domingo, 27 de maio de 2012

Música do Dia:





 "Hoje com sugestão do nosso querido: Arbusto!"


Olá pessoitas do nosso Hab Hotel, hoje o música do dia vai ser com a sugestão do: Arbusto, a música é part of me da Katy Perry  ai vai o video, hoje a analise será com imagens e só lembrando não nos responsabilizamos por danos causados ou ofenças que você sentiu a ouvir a música(tentando ser engraçado -n), ela é muito bonita a música:





Analise do Video:
O vídeo começa com um conceito que a maioria dos adolescentes pode se relacionar: Problemas amorosos. Katy pega seu namorado beijando outra mulher, então ela vai e rompe com ele.


KATY PERRY
Katy anda longe de seu namorado cafajeste. Embora o vídeo seja basicamente um 
comercial para o militarismo dos Estados Unidos, ele começa com uma cena relacionada 
com relação a fim de fazer o vídeo relacionável e dar-lhe um elemento emocional.


  • Katy, em seguida, se dirige a um posto de gasolina. Ela está muito desesperada, confuso e impulsiva, por isso ela obedece ao primeiro anúncio que encontra. Aposto que os marqueteiros gostariam de ter mais pessoas como Katy.


KATY PERRY
Quando Katy lê este adesivo real das Forças Armadas dos EUA , ela imediatamente se vende.

Ao se deparar com mágoa, algumas pessoas podem tentar se sentir melhor com um sundae de chocolate ou talvez um passeio agradável em torno do quarteirão. Mas no caso de Katy, ela se junta ao complexo industrial-militar dos EUA e é treinada para combater em uma guerra de guerrilha no exterior. Não me interpretem mal, eu tenho respeito por soldados no exército, mas acho que uma decisão de mudança de vida como entrar para o exército não deve ser feita em um momento de frenesi emocional.


  • No entanto, Katy faz esta decisão, cortando o cabelo de uma forma masculina e trocando seu Blackberry por um uniforme do Exército.


KATY PERRY
Katy é agora propriedade do Exército dos EUA.

O resto do vídeo é muito semelhante aos comerciais vistos na TV, do Exército, onde grandes armas, máquinas grandes e cenas de treinamento de combate são apresentados em uma questão dinâmica para atrair os jovens que estão entediados com suas vidas. A letra da canção é habilmente misturada com as imagens do vídeo para fazer o anúncio ainda mais eficaz. Por exemplo, quando Perry canta "Eu só quero jogar meu celular fora, descobrir quem realmente está lá para mim", ela é vista com seus companheiros, o que implica que seus companheiros do exército nunca vão decepcioná-la.


KATY PERRY
Katy queima uma carta de seu namorado (que representa sua vida passada), enquanto  
com seu companheiro do exército. Ele REALMENTE está lá por ela. Camaradagem entre os 
soldados é um ponto de venda importante para ajudar a recrutar pessoas do exército 
e é fortemente promovido neste vídeo.

  • Quando Katy canta: "Eu caí profundamente e você me deixou afogar, mas isso era antes e esse é o agora ... Agora olhe para mim", ela é mostrada disparando um rifle como se fosse uma grande conquista. Sim, olhe para ela:


KATY PERRY
Katy está agora em uma base militar, disparando um rifle e provavelmente será enviada para 
uma zona de guerra no futuro próximo. Pegue aquele namorado traidor, isso te mostrará!

Durante a ponte da música, Katy canta "Agora olhe para mim, eu sou espumante, um fogo de artifício, uma chama dançante. Você não vai me colocar de novo, eu sou brilhante, oh". Durante esse tempo, ela é mostrada patrulhando uma aldeia do Oriente Médio falsa, usada para treinamento militar em simulações de guerrilha. Esta é uma outra associação inteligente entre a letra da música e as imagens no vídeo, provocando uma associação positiva entre os dois.
KATY PERRY
 Katy, você diz que é "brilhante" mas você está sendo treinada para combater em
 uma guerra de guerrilha no Oriente Médio, que é conhecido por ser extremamente 
sangrenta, violenta e muitas vezes envolver mortes de civis. Então, sim, eu não tenho 
certeza de que "brilhante" é a melhor palavra para descrever a sua situação.

Mais tarde no vídeo, as palavras positivas e edificantes do refrão são misturadas com as cenas de guerra envolvendo soldados correndo, tanques de rolamento e helicópteros voando. Não há dúvida alguma a dissonância cognitiva aqui porque, no caso de algumas pessoas não souberem, a guerra nunca é positiva e nem edificante. É sempre terrível, violenta e horrível. No entanto, a fim de recrutar novos soldados, os anunciantes precisam fazer toda a "experiência no exército" parecer maravilhosa.


Katy está agora presa no negócio da guerra, onde a morte, mutilação, horror e 
trauma podem entrar no caminho para conquistar países do Terceiro Mundo em termos 
de recursos e de poder...pelo menos, o namorado cafajeste de Katy não está lá!

Então, em suma, descobrir que seu namorado está traindo nela fez Katy Perry se alistar na Marinha, para ser treinada para o combate, e, finalmente, ser usada como bucha de canhão em conflitos que ela provavelmente não compreende inteiramente. A elite parece estar procurando uma juventude perdida para lutar suas guerras. Foi "Part of Me" uma mensagem patrocinada pelos Illuminati para encontrar novos recrutas para o seu braço armado, os complexo militar-industrial dos EUA?


KATY PERRY
Um único olho acima do gatilho de uma arma indica que este vídeo com tema 
militar é um produto da agenda da elite ... que por acaso tem um monte de guerras 
planejadas para os próximos anos.


0 comentários:

Postar um comentário